quinta-feira, 25 de março de 2010

A posição energética

Há um estado mental e um estado emocional de ser que nós os convidamos a manter. Quando trazem a consciência para o momento do AGORA e vocês estão mantendo uma posição energética de vibração elevada, não importa o que estejam fazendo ou com quem; a chave é estar no momento, plenos de alegria, gratidão e apreço. Haverá fluxo, graça e facilidade.

Não é o que vocês fazem, mas como fazem a cada momento.

As ilusões de luta, estresse e tensão são frequências baixas, e esses estados mentais vibram/irradiam na terceira dimensão. Fazem parte da matriz de congelamento.

Muitos humanos estão se tornando cônscios de que são seres muitidimensionais, participando de um jogo holográfico aqui no planeta Terra. O tabuleiro desse jogo holográfico oferece a ilusão das limitações.

Tal ilusão é forte, bem conservada, e é incentivada e reforçada pela mídia, os líderes do paradigma da velha terceira dimensão.

Há uma evolução, uma transmutação, que está acontecendo nos corações e mentes de grande número de humanos na Terra, neste momento.

Essa evolução da consciência expande-se para a verdade do eu ilimitado, para a conscientização, o aspecto de cada humano tornando-se consciente de suas vidas nas realidades múltiplas.

Tradução de Ivete Brito – site original: www.MorningMessages.com
www.adavai.wordpress.com/

Nenhum comentário: