sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

VOCÊS SÃO INTENSAMENTE AMADOS







Não é necessário conhecer todas as respostas. Nem mesmo é necessário conhecer todas as perguntas que vocês poderiam fazer. Tudo o que é requerido é que vocês saibam que não estão sozinhos, que vocês são envolvidos pelas hostes do Céu, pelos anjos e espíritos, por um amor ilimitado, por carinho e atenção. Saibam que vocês são intensamente amados.

Prossigam, vivam a sua vida. Vivam-na como um homem ou uma mulher vive, confiantes e centrados, verdadeiros a sua própria verdade. Vivam-na fazendo escolhas e tomando decisões, sendo tão corajosos como possam ser, abrindo portas e dizendo sim, tentando novas coisas, estando abertos às novidades que fluem espontaneamente do mundo. Mantenham a sua cabeça ereta e façam o melhor que possam para superar obstáculos, sem receio, enquanto percorrem o caminho que se estende a sua frente.

E enquanto vocês vivem, estejam certos desta coisa: Vocês são envolvidos por amor, por ajuda e orientação. A qualquer momento, vocês podem tomar uma respiração profunda e perguntar: "O que eu farei agora? Como eu lidarei com esta situação? Como eu me defrontarei com o que eu temo que está atrás desta porta?"

E neste momento, uma resposta virá. Não uma explicação, não um modo de deixar a sua mente à vontade com fórmulas e processos, não um mapa para todos os passos que derem. Mas uma resposta, uma resposta que diz: "Agora, neste momento, faça isto". E esta resposta é o suficiente.

Pois neste momento, as coisas são como elas são. Não importa o que aconteceu para fazê-las como elas são. Agora, as coisas são como elas são. Esta não é uma afirmação de desespero ou de resignação. Esta é uma afirmação de verdade, de sabedoria. As coisas são como elas são.

E a bênção é que há sempre uma resposta às coisas como elas são, ainda que esta resposta esteja tranqüilamente aguardando o sol, o nascer de um outro dia, para a Terra dar outro giro, para a lua atrair as ondas em direção a um poderoso, brilhante e novo dia.

Tenham fé em si mesmos e na ajuda que está aí para vocês. Confiem que em seu grande mistério, o universo conhece tudo e que este mantém o conhecimento, este contém tudo o que há e provavelmente haverá, e é comunicado a vocês quando fizerem a sua simples pergunta.

Toda a sabedoria no mundo está contida em uma simples gota de água quando ela cai dos céus. Estendam a sua mão e a peguem. Observem-na se espalhar e preencher a palma da sua mão, então o seu coração, então a sua vida.

Olhem fixamente as profundas águas da graça e saibam que a resposta está lá.

E qual é esta resposta? Vocês são amados, vocês são intensamente amados.




Uma Mensagem de Quado, Canalizada por Carrie Hart
28 de Setembro de 2009

Nenhum comentário: