Alquimia a Luz da Lua

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Canção do Mar



Lindo demais, desligue o som ao lado
Postado por Jucelia às quarta-feira, dezembro 16, 2009
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: O AMOR E A ESTRADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Translate

Quem sou eu

Minha foto
Jucelia
Fpolis, S.C, Brazil
Eu me volto para dentro de mim / E abro as pétalas do Lótus de Cristal. / Eu me volto para dentro de mim / E, enquanto o Lótus floresce,/ Minha mente, meu corpo e minhas emoções se acalmam./ Enquanto minha consciência penetra/ No centro do Lótus, / Fico em paz com quem EU SOU. / Eu fluo com a serenidade do Espírito. / Quando estou dentro do Lótus, / Conheço o Buda que sou Eu mesmo.
Ver meu perfil completo

Sobre o futuro da Humanidade e da Mãe Terra

Sobre o futuro da Humanidade e da Mãe Terra
Quando a escuridão se aprofunda estrangulando o seio da terra e a mente corpórea do homem é a única lamparina, como um ladrão na noite deve ser o pisar secreto daquele cujos passos não são vistos dentro de sua própria casa. Uma voz mal-ouvida deve falar, a alma obedece. Um poder na câmara interior da mente rouba um encanto e doçura que abrem as portas fechadas da vida. E a beleza conquista o mundo resistindo. A Verdade-Luz toma a Natureza de surpresa. Um clandestino de Deus compele o coração para a felicidade,e a terra cresce inesperadamente Divina.(Sri Aurobindo)

Ho`oponopono ferramenta para limpeza

Flor-de-lis é um processo de limpeza que libera lembranças de derramamento de sangue de guerras constantes ea escravidão às idéias, lugares, situações e crenças que resultam em guerra constante. Ho'oponopono Cleaning Tool A maneira de usá-lo: "Eu coloquei a Flor-de-lis sobre a situação." - Ihaleakala Tweet

Jalal ud-Din Rumi Poeta e místico sufi do século XIII

Jalal ud-Din Rumi Poeta e místico sufi do século XIII
Toda forma que vês tem seu arquétipo no mundo sem-lugar. Se a forma esvanece, não importa, permanece o original. As belas figuras que viste, as sábias palavras que escutaste, não te entristeças se pereceram. Enquanto a fonte é abundante, o rio dá água sem cessar. Por que te lamentas se nenhum dos dois se detém? A alma é a fonte, e as coisas criadas, os rios. Enquanto a fonte jorra, correm os rios. Tira da cabeça todo o pesar e sorve aos borbotões a água deste rio. Que a água não seca, ela não tem fim. Desde que chegaste ao mundo do ser, uma escada foi posta diante de ti, para que escapasses. Primeiro, foste mineral; depois, te tornaste planta, e mais tarde, animal. Como pode ser isto segredo para ti? Finalmente foste feito homem, com conhecimento, razão e fé. Contempla teu corpo; um punhado de pó vê quão perfeito se tornou! Quando tiveres cumprido tua jornada, decerto hás de regressar como anjo; depois disso, terás terminado de vez com a terra, e tua estação há de ser o céu. Passa de novo pela vida angelical, entra naquele oceano, e que tua gota se torne o mar, cem vezes maior que o Mar de Oman. Abandona este filho que chamas corpo e diz sempre Um; com toda a alma. Se teu corpo envelhece, que importa? Ainda é fresca tua alma. Jalal ud-Din Rumi Poeta e místico sufi do século XIII

Oração Essênia a Mãe Gaya

Oração Essênia a Mãe Gaya
“Abençoado seja o Filho da Luz que conhece sua Mãe Terra, pois é ela a doadora da vida. Saibas que a sua Mãe Terra está em ti e tu estás Nela. Foi Ela quem te gerou e que te deu a vida e te deu este corpo que um dia tu lhe devolvas. Saibas que o sangue que corre nas tuas veias, nasceu do sangue da tua Mãe Terra, o sangue Dela cai das nuvens, jorra do ventre Dela borbulha nos riachos das montanhas flui abundantemente nos rios das planícies. Saibas que o ar que respiras nasce da respiração da tua Mãe Terra, o alento Dela é o azul celeste das alturas do céu e os sussurros das folhas da floresta. Saibas que a dureza dos teus ossos foi criada dos ossos de tua Mãe Terra. Saibas que a maciez da tua carne nasceu da carne de tua Mãe Terra. A luz dos teus olhos, o alcance dos teus ouvidos nasceram das cores e dos sons da tua Mãe Terra que te rodeiam feito às ondas do mar cercando o peixinho. Como o ar tremelicante sustenta o pássaro em verdade te digo, tu és um com tua Mãe Terra ela está em ti e tu estás Nela. Dela tu nasceste, Nela tu vives e para Ela voltará novamente. Segue, portanto, as Suas leis pois teu alento é o alento Dela. Teu sangue o sangue Dela. Teus ossos os ossos Dela. Tua carne a carne Dela. Teus olhos e teus ouvidos são Dela também. Aquele que encontra a paz na sua Mãe Terra não morrerá jamais, conhece esta paz na tua mente deseja esta paz ao teu coração realiza esta paz com o teu corpo.”

Um curso em "Milagres"

Um curso em "Milagres"
"Eu estou aqui só para ser verdadeiramente útil. Eu estou aqui para representar Aquele Que me enviou. Eu não tenho que me preocupar com o que dizer ou o que fazer, porque Aquele Que me enviou me dirigirá. Eu estou contente em estar onde quer que Ele deseje, sabendo que Ele vai comigo. Eu serei curado na medida em que eu permitir que Ele me ensine a curar" (UCEM-T-2.V.18:2-6).

Minha lista de blogs

  • Uradiance
    Mother is a Verb
  • Dalla Blog
    Mensagem na Página 73 – Um Novo Conto Para um Novo Livro
  • TODA FORMA DE SER
    Páscoa - Rito de Passagem !
  • Blog da Sâmia Maluf - Tudo que a gente gosta
    CELULITE - QUE TAL TESTAR ESTA RECEITA
  • Canal de Luz por Maria Silvia Orlovas
    Que você possa ser o amor
  • Despertar da Unidade
    Querem ter um Brasil curado, próspero e em harmonia?
  • Mahanandi
    Home as a Hobby ~ A Rose Bouquet
  • Busca da Essência - Laura Pires
    Cariocas e restaurantes aderem à alimentação ayurvédica
  • La Filosofía del Pequeño Saltamontes
    Grandes Olas
  • Jornada Interior
    Cursos & Encontros
  • Movimento da Unidade = Oneness Movement
    + Diretrizes da doação de deeksha
  • Palavras de Osho

..

..

Blog Archive

...

Preservando as florestas

...

...
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.