segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Surya Namaskar

12 poses de Surya Namaskar              Benefícios de Surya Namaskar:
 1.Surya Namaskar oferece todos os benefícios de saúde fundamentais de yoga em um pacote muito sucinta. A vantagem óbvia de Surya Namaskar é o exercício que proporciona para os músculos, mas ... 

também beneficia articulações, ligamentos e do sistema esquelético, melhorando a flexibilidade, postura e equilíbrio. 


2. Além desses benefícios físicos, Surya Namaskar estimula a prática e as condições de praticamente todos os sistemas do corpo. É bom para o coração e estimula o sistema cardiovascular. Ele oxigena o sangue e ajuda a fortalecer o coração. Surya Namaskar é bom para o sistema digestivo e do sistema nervoso. Ela estimula o sistema linfático e apoia a saúde do sistema respiratório, também.


3. Praticar Surya Namaskar também beneficia o sistema endócrino e permite que as glândulas endócrinas diferentes  funcionem corretamente. Estas incluem a tiróide, paratiróide e pituitária, bem como a glândula supra-renal, testículos e ovários. 


4. Como a maioria das formas de exercício, Surya Namaskar oferece benefícios mentais para praticantes regulares. Você vai se sentir maravilhosa depois de realizar a Saudação ao Sol. É relaxante e rejuvenescedor, e desestressante, tensão e ansiedade derretem quando você executa Surya Namaskar. 

Nenhum comentário: