domingo, 26 de agosto de 2012

Estamos nos preparando para dar à luz a uma dimensão mais profunda de nós mesmos




"Nós procuramos para nos sentir seguros para além do modelo de sobrevivência e foram condicionados a acreditar que o dinheiro garante isso para nós. Nossa estrutura financeira torna-se estabilizado quando percebemos que o dinheiro é energia, e que, quando circular a energia na forma de dinheiro, ciclos de volta para nós. É benéfica para ser financeiramente estável, pois quando não estamos distraídos por estresse financeiro nossa energia pode ser canalizados para as nossas práticas espirituais e criativamente viver a nossa visão. "

"Subsistência e de emprego andam de mãos dadas com a nossa estrutura de vida financeira em que, quando se realizar um trabalho que utiliza totalmente os nossos talentos, dons e habilidades há uma maior possibilidade de que irá se manifestar com renda igual como brilhantemente deixamos nossa luz brilhar ... "

"Comunidade é a generosidade de coração, e que envolve a realização de interconexão da humanidade, que partos dentro de nós o desejo de ser uma presença benéfica no planeta através da ação solidária e serviço desinteressado ..."

"Surrender é uma expressão de confiança, uma forma de dizer, 'Eu estou disponível para o que quer a surgir através de mim. Eu dou o meu consentimento para isso. ' É um reconhecimento de que estamos embalado pela Existência e são finalmente seguro e protegido, independentemente do que entra em nossa experiência. "

"Mesmo em tempos de profunda incerteza, por não resistir aos presentes originais que nos oferece nos damos a oportunidade de perceber que estamos nos preparando para dar à luz a uma dimensão mais profunda de nós mesmos . "

~ Michael Bernard Beckwith de Visioning Vida: um processo de transformação para Ativando seus presentes originais e maior potencial

Fonte: mystic mamma

Nenhum comentário: