domingo, 8 de janeiro de 2012

Uma Mente bem Temperada

Novos estudos científicos mostram que estas cinco especiarias são bons para o cérebro


Temperos da Vida?

Curcuma




Na Índia, onde as pessoas comem curry quase todos os dias, a taxa da doença de Alzheimer é um quarto taxa os EUA. Agora, os pesquisadores acham que podem saber o porquê. A University of California, Los Angeles estudo em camundongos mostraram que a curcumina, o ingrediente ativo do açafrão, que dá curry amarelo que distintivo cor-rompeu placas de beta-amilóide do cérebro, o acúmulo de proteínas anormais que é uma característica da doença de Alzheimer.
Maneira saudável de prato-lo:

Para uma salada de frango aumentam a capacidade mental, toss 2 colheres de chá de curry em pó com 2 xícaras de frango em cubos. Refogue em azeite até que estejam cozidos, deixar arrefecer. Adicionar passas, maçãs em cubos, amêndoas picadas, aipo picado, e baixo teor de gordura iogurte, a gosto.

Açafrão

Tenho um caso de blues? Antes de estalar um anti-depressivo, tente comer mais desta erva pungente. A Universidade de 2007 do estudo descobriu que Teerã uma dose duas vezes ao dia de açafrão obras, bem como Prozac no tratamento de depressão leve a moderada.
Maneira saudável de prato-lo:

Adicione 1 / 2 colher de chá de açafrão com a água durante o cozimento 2 xícaras de arroz.
Conselhos supermercado Guru Spice maioria especiarias vai durar 6 a 12 meses, se eles estão armazenados corretamente. Quanto mais tempo eles ficam no armário, o mais provável é que eles vão perder seus benefícios de saúde. Então, sempre loja de especiarias em frascos de vidro, diz Phil Lempert (também conhecido como o Guru Supermercado) e transferir esses que vêm em plástico para o vidro.

Gengibre

Um estudo recente descobriu que mais de 80 por cento da enxaqueca propensas pacientes com dores de cabeça leves que foram tratados com uma combinação de gengibre e erva feverfew mitigado enxaquecas. Depois de duas horas, 48 ​​por cento estavam livres de dor; para outro de 34 por cento, a dor ficou leve. "Se uma dor de cabeça não vai para full-blown enxaqueca, que é sucesso", diz Roger Cady, MD, autor do estudo e diretor do Centro de Atendimento Dor de cabeça em Springfield, Missouri.
Maneira saudável de prato-lo:

Mexa 3 colheres de chá de gengibre ralado em 1 xícara de água fervente; íngreme por 10 minutos, coe e beba.
Alho

Há muito considerado por seu coração saudável benefícios, o alho também pode combater o câncer de cérebro. Um estudo de 2007 na revista Cancer observou que compostos alho eliminado câncer de cérebro-células, levando alguns especialistas a prever que os tratamentos de alho-based para câncer no cérebro não estão muito atrás.
Maneira saudável de prato-lo:

Misture 1 / 2 colher de chá de alho em pó ou 1 a 2 dentes de alho fresco com tomate e manjericão para um marinara luta contra o câncer.

Canela

Se você quiser reagir mais rapidamente durante o seu próximo jogo de tênis, mascar chiclete de canela. Fazê-lo, um estudo recente descobriu, acelera a taxa em que seu cérebro processa a pistas visuais. Uma razão a goma pode ajudar: canela regula os níveis de açúcar no sangue, e isso ajuda a manter o foco.
Maneira saudável de prato-lo:

Polvilhe 1 colher de chá de canela em mingau de aveia para um pequeno almoço saudável do cérebro.

Nenhum comentário: