sábado, 28 de janeiro de 2012

As 12 leis do karma



A Grande Lei Como você semeia, você colhe é também conhecido como a Lei de Causa e Efeito. Tudo o que colocar para fora no Universo é o que vem de volta para nós. Se o que queremos é a felicidade, Paz, amor, amizade ... Então, nós devemos estar felizes, tranqüilos, amando, um amigo.

A LEI DA CRIAÇÃO

A vida não acontece apenas,exige a nossa participação. Somos um com o universo por dentro e por fora. O que quer que nos rodeie, dá-nos pistas para o nosso estado interior. Ser e fazer-se ... o que você têm na vida.

A LEI DA HUMILDADE

O que você se recusa a aceitar, irá prosseguir. Se o que vemos é um inimigo, ou alguém com um traço de caráter que vemos como negativa, então nós mesmos não estamos focados em um nível mais elevado de existência.

A LEI DO CRESCIMENTO

Onde quer que você vá, lá está você. Para crescermos em espírito nós é que devemos mudar e não as pessoas, lugares ou coisas que nos rodeiam. A referência que temos em nossas vidas somos nós mesmos e é o único fator que tem controle. Quando mudamos o que está dentro do nosso coração muda a nossa vida também.

A Lei de Responsabilidade

Sempre que há algo errado, há algo de errado em mim. No espelho que nos rodeia e o que nos rodeia nos espelhos... Devemos assumir a responsabilidade que está em nossa vida.

A LEI DE CONEXÃO

Mesmo se algo que fazemos pareça insignificante, é muito importante que seja feito de maneira como tudo no Universo está conectado. Cada passo leva à etapa seguinte e assim por diante e assim por diante. Alguém deve fazer o trabalho inicial para começar um trabalho feito. Nem o primeiro passo nem o último é de maior importância. Eles são necessários para realizar a tarefa. Passado, Presente, Futuro Eles são todos ligados ...

A LEI DO FOCO

Você não pode pensar em duas coisas ao mesmo tempo. Quando o nosso foco é em valores espirituais, é impensável para nós termos pensamentos inferiores, tais como a ganância ou raiva.

A LEI DE DAR E HOSPITALIDADE

Se você acreditar em algo como verdade, então em algum momento de sua vida você vai ser chamado a demonstrar a sua verdade. Aqui é onde colocamos o que nós dizemos que temos aprendido em prática.

A LEI DE AQUI E AGORA

Olhando para trás, para examinar o que foi, nos impede de ser totalmente no AQUI E AGORA. Pensamentos velhos, os velhos padrões de comportamento, velhos sonhos ... nos impedem de ter novos.

A LEI DE MUDANÇA

A história se repete até que nós aprendamos as lições que precisamos para mudar o nosso caminho.

A LEI DE PACIÊNCIA E RECOMPENSA

Todas as recompensas exigem labuta inicial. Recompensas de valor duradouro requer labuta paciente e persistente. Verdadeira alegria seguir fazendo o que estamos propostos, fazendo, sendo, fazendo e esperando a recompensa para alcançar aconteçe hora certa.

A LEI DO SIGNIFICADO E INSPIRAÇÃO

Você recebe algo de volta a partir do valor que você coloca nele. O valor de algo é o resultado direto da energia e da intenção que você coloca nele. Toda contribuição pessoal é também uma contribuição para o 'Todo". Contribuições em que falta brilho não têm impacto sobre o ao contrário, trabalha para diminuí-lo.

Contribuições Loving Lift Up e inspirar a Whole

Nenhum comentário: