quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mestras e Mestres


(Esta foi uma mensagem que recebi de meu Mestre Reiki, Jorge Luiz Brandh do qual recebi os ensinamentos, um sábio que só merece todo meu amor e carinho.Namastê)


2012, o ano do fim do ano do fim do mundo, do fim dos tempos.

Muitas profecias proclamam este ano como o fim dos tempos, considerando o fim deste ano, como sendo o fim do mundo.

12/12/2012 ou ainda 21/12/2012.
Porque 21 espelha o 12.

No mundo nada se cria, tudo se transforma, logo o ciclo da trasformação segue seu curso, e então nada muda, nada finda.

A Bíblia relata no livro do Apocalipse fatos como o que estamos vivendo, tais como a dos falsos profetas, e também faz citações que podemos relacionar, como por exemplo, o propalado “monstro das sete cabeças”.

O Tarô nos mostra a decorrência dos fatos tendo como base leis fundamentadas na Física, como por exemplo a lei “de causa e efeito”, bem explicada por Hermes, quando afirmou que “o que está em baixo é igual ao que está em cima' e posteriormente foi reafirmado por Jesus quando disse: “Assim na terra como no Céu”.

Vivemos e viveremos em 2012 diante de um quadro onde os conflitos estão aflorados, e a um nível de saturação.
O tempo não delimita, dá continuidade aos fatos que prosseguem no tempo sem solução.
Sabemos que o Amor, que a tudo abrange não tem opostos, mas que o medo se opõe ao amor, bloqueando nas mentes a possibilidade da reconciliação e da paz.

O medo é insano e traz consigo a insanidade, e esconde a corrupção, a ganância, a vingança, e propõe a destruição.
Mas estejamos atentos, pois cada vez mais serão perceptíveis as verdadeiras intenções de pessoas, grupos, instituições, nações.
Máscaras de cordeiro cairão cada vez mais revelando a identidade do lobo.

Estes fatos possibilitarão a cada pessoa tornar consciente suas escolhas e se posicionar de acordo com seus interesses que se tornarão claros e determinados diante dos demais, porque as reais intenções de cada pessoa, família, grupo, instituição, nação e, ou religião e de seus dirigentes estará evidente e sem disfarces. Cada vez mais.

Muitas pessoas estarão abaladas emocionalmente e exaustos pelos conflitos e frustrações optarão por buscar um outro jeito, encontrando clareza mental em um caminho religioso, que silencioso, proporciona harmonia interior.
Estas pessoas encontrarão em suas atividades a realização plena, pois na harmonia interna é possível perceber cada pessoa como irmão, e cada irmão como alguém a serviço do outro, e cada serviço como parte da confecção do tecido que revelará a unidade resultante da conciliação entre pessoas, e nações.

Neste estágio a justiça será reconhecida por estes, que promoverão o equilíbrio entre pessoas e povos.
O apocalipse se revelará como o fim do mundo dos conflitos, o fim do mundo do medo, o fim do mundo da vingança, o fim do mundo da ganância, o fim do mundo das mentiras, o fim do mundo das guerras, o fim do mundo do sofrimento, o fim do mundo da dor, o fim do mundo das injustiças, o fim das ilusões, o fim das insanidades.
Porque estes entenderão que o fim do mundo não é destruição, mas tradução.

O fim do mundo é sua tradução em Céu.
Sonhos não se realizam, porque os sonhos não mudam, apenas mudam cenários, e a Realidade é eterna, imutável, para sempre.

Assim, neste início de ano, convocam-se as pessoas para traduzirem o mundo do medo em Céu.
O Céu é alegria, felicidade, conhecimento, verdade.
A verdade é a luz que traz clareza a as mentes.
Este é o significado de ser a “Luz do Mundo”.

A cada conflito, a cada medo, a cada sofrimento, a cada tristeza, a cada dor, a cada ação, palavra, omissão, ou pensamento insano, vamos traduzir em Céu, alegria, verdade, felicidade, amor.

O amor é saúde, é sanidade, é saudável, é Santidade.

Em 2012 sejamos Sãos.

Bilhões de Bem Sãos.

Jorge Luiz Brandt
www.novaera.org

Nenhum comentário: