quinta-feira, 8 de abril de 2010

A MUDANÇA GLOBAL



Os humanos estão despertando para perceber que não são limitados por seus corpos físicos. Eles não são limitados por suas crenças acerca do tempo. Eles não são limitados. A humanidade está despertando para a sua expressão multidimensional magnífica da Mente Divina.


Esta dimensão, esta realidade teve um congelamento. As habilidades e capacidades foram afinadas apenas para estar em um corpo físico. Houve um breve período em que essa experiência de ser físico era o seu foco, e os outros aspectos recuaram para segundo plano. Agora seus códigos estão ativados; vocês estão começando a aceitar o seu papel no desdobramento divino da próxima evolução da consciência.


O mundo está experimentando uma mudança global… Mais pessoas estão saindo da rede do medo, da separação e da manipulação para a consciência, o estado consciente da mente e da experiência – de verdadeiramente possuir seu poder pessoal e suas ações pessoais como uma parte do todo divino. Eles estão despertando… para o conhecimento de que são multidimensionais, para a aceitação do seu papel na transformação global e galáctica. Consegue-se isso pela percepção da consciência do poder pessoal de como suas ações, pensamentos e palavras afetam o todo.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – www.adavai.wordpress.com/ – http://web.me.com/adavai
29 de março de 2010.

Nenhum comentário: