quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ano do Tigre inicia dia 14 fevereiro!



Ano do Tigre será marcado por paixões e brigas pelo poder. (Franco Guizetti)

Prepare-se para grandes emoções a partir de 14 de fevereiro. Sua vida não será mais a mesma quando "a fera" chegar. Será um período de grandes paixões, aventuras radicais, busca do sucesso, briga por poder, escolhas feitas pelo instinto e impulso, fantásticas conquistas e tremendos fracassos.

Não estou falando de nenhum roteiro de filme ou de algum super heroi. Estou me referindo à influência energética do Tigre no Ano-Novo chinês que começa dia 14 de fevereiro.

O horóscopo chinês é uma tradição milenar. A cada ciclo, um dos 12 signos representados pelos animais míticos governa o ano. A lenda diz que Buda convidou todos os animais de seu reino para irem até seu encontro. Só 12 se apresentaram.

O primeiro a chegar foi o rato, seguido do búfalo, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão e, por último, o javali. Como prova de gratidão, Buda atribuiu a cada ano o nome de um dos animais, conferindo aos nascidos em determinado período as características do animal regente.

O animal regente de 2010 será Tigre de Metal, que inicia no dia 14 de fevereiro e vai ate 02 de fevereiro de 2011.

Qual será a influência do ano do Tigre em nossas vidas? Quais os principais aspectos energéticos estarão mais favoráveis? Abaixo descrevo aspectos, bem como dicas de Feng Shui para ajudar a atrair mais estas energias e a sorte de cada signo no ano do Tigre de Metal.

Aspectos energéticos do Ano do Tigre:
Ano temperamental e explosivo nas relações: No ano do Tigre a adrenalina das pessoas estará no limite. As relações afetivas, pessoais e profissionais todos os dias serão um teste de paciência e queda de braço. Muito cuidado com os diálogos ríspidos, brigas e desentendimento. "Só eu tenho razão" e "O outro é o culpado", estarão ma moda neste ano. Cuidado com a desconfiança e o mau humor.

Dica de Feng Shui: Paciência, diplomacia e confiança mútua devem ser as palavras chaves em qualquer relação em 2010. No trabalho em grupo, procure por fotos dos parceiros e funcionários no mural de avisos e os aniversariantes do mês. Em casa, procure reunir mais a família na sala para ver um filme ou jantar juntos na sala de jantar, locais de ótima energia para unir a família. No casa dos casais, fortaleça a energia de cumplicidade e romantismo no quarto do casal e espalhe fotos do casal pela casa.

Haja coração e paixão: neste ano as emoções, amores e paixões estarão no máximo da plenitude. Grandes paixões e amores arrebatadores ocorrerão em 2010. Para os casais, será um ótimo período para fortalecer o amor e excitar a vida sexual com novidades. Dê presentes insinuantes e proponha encontros incomuns. Se estiver só (ou com alguém) prepare-se para grandes aventuras amorosas, traições e desilusões.

Dica de Feng Shui: amor se vive a dois. Logo, nada de imagens de solidão em casa ou no trabalho. É muito comum encontrar em casas de pessoas "solteiras" figuras e fotos de pessoas sozinhas: um gato, uma bailarina, um palhaço. Sempre sozinhos. Cadê o par? Forme casais. Expulse a solidão. Se você tem fotos suas sozinho, coloque ao lado uma foto de você com amigos. Quem já esta com seu parceiro, coloque fotos do casal. Quer ativar o sexo? Imagem de casais eróticos e fazendo amor espalhados pela casa.

Impulsividade, conquistas e fracassos: no ano do Tigre teremos que aprender a viver com os extremos. É um ano de muita garra, vigor e vitalidade. Não é um ano para ter medo em nenhum aspecto da vida. É o ano do "ou vai ou racha". O Tigre leva as pessoas a agirem por impulso, com ousadia e coragem. Muitos irão ganhar grandes fortunas, terão grandes conquista e muito sucesso. Outros irão perder e fracassar. É o risco do ano do Tigre. Mas quem tentou, pelo menos agiu.

Dica de Feng Shui: Tenha espalhado pela casa e trabalho objetos e símbolos de riqueza - moedas, fonte de água, cofrinho, girassol, etc. No trabalho, fortaleça sua carreira colocando seu diploma ou algum símbolo da sua carreira e negócio. Aplique o Ba-Gua no ambiente e ative o setor da riqueza e sucesso.

Ano das mudanças, novidades e inovações: o Tigre irá cutucar as pessoas para se mexerem, para fazerem mudanças drásticas na casa, empresa, cabeça e vida. Uma espécie de limpeza geral. O Tigre traz inovações, novidades e criatividade em todos os setores da sociedade. É o ano do "descobrimento da roda", ou seja, novidade revolucionaria.

Dica de Feng Shui: Limpeza geral e drástica nas bagunças da casa e empresa. Ative os setores da criatividade e conhecimento do Ba-Gua da sua casa e trabalho.

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário: